IABMAS 2024

A infraestrutura de transporte apoia o crescimento econômico e a qualidade de vida dos cidadãos. A operação e manutenção ótimas da infraestrutura de transporte, como pontes, são cruciais para apoiar esses objetivos. Além disso, a gestão sustentável de pontes e a digitalização dos diferentes processos ganharam impulso - tudo isso reforça que os objetivos do IABMAS são altamente relevantes para a comunidade de engenharia. 

Uma ocasião para compartilhar as novas conquistas nos tópicos de Manutenção, Segurança, Gestão, Digitalização e Sustentabilidade de Pontes será apresentada na COPENHAGEN IABMAS 2024: 12ª Conferência Internacional sobre Manutenção, Segurança e Gestão de Pontes. As onze primeiras conferências da série foram muito bem-sucedidas, tanto tecnicamente quanto academicamente, e as conferências da IABMAS se tornaram eventos consolidados no campo da manutenção, segurança e gestão de pontes e tópicos relacionados. Pela primeira vez, a conferência será realizada na Escandinávia, na cidade de Copenhague, sendo organizada pela IABMAS Denmark.

A IABMAS 2024 será realizada em junho de 2024, no Tivoli Hotel and Congress Center, situado no centro de Copenhague, com excelentes serviços de conferência, modernas instalações audiovisuais, quartos de hotel, etc. Várias opções alternativas de acomodação também podem ser encontradas a uma curta distância a pé. O Tivoli Hotel and Congress Center é de fácil acesso por transporte público (30 min.) do aeroporto e a uma curta distância a pé do centro histórico da cidade e dos famosos Jardins Tivoli.

Os objetivos da COPENHAGEN IABMAS 2024 são abordar todos os aspectos da manutenção, segurança e gestão de pontes. Especificamente, trata de questões de reparo e reabilitação de pontes, sistemas de gestão de pontes, necessidades dos proprietários de pontes, planejamento financeiro, custo de ciclo de vida e investimento para o futuro, segurança relacionada a pontes, questões de risco e economia. Além disso, a sustentabilidade e a digitalização em relação à gestão dos estoques de pontes existentes estão no topo da agenda da COPENHAGEN IABMAS 2024.

A COPENHAGEN IABMAS 2024 tem como objetivo servir como um fórum para acadêmicos, profissionais, proprietários e operadores discutirem avanços recentes e identificarem futuras direções de pesquisa.

Mais informações sobre podem ser obtidas no website do Evento